sábado, 29 de novembro de 2008

e uma manteiguinha, não?


dentro do site da daslu existe uma seção "weekend", somente com ítens para a decoração/frufrulização do lazer domingueiro dos ricos: baldes de gelo, cachepots, bandejas pra toalhas de lavabo, argolas de guardanapos... enfim, só o essencial!

todos os objetos são num estilo, digamos, tropical-rústico-chique (leia-se: bambu, muito bambu) e, desnecessário dizer, mega caros. no meio dessa lista monstruosa de (ri)quinquilharias para o lar, um PORTA MARGARINA se destaca...

peraí,

o pessoal que compra na daslu come MARGARINA?! sério?!?!

imagino aquele pleiba milionário colecionador de rolex tomando café com a namorada modelo-apresentadora e mamãe socialite. no meio do papo, entre um gole de café (leia-se: um puta café expresso vindo direto dos campos semi-virgens da colômbia) com leite (leia-se: um creme de leite de vacas holandesas rebatido a sete graus numa estufa pressurizada da confeitaria de missiê sei lá-das-quantas) e outro, o cara manda:

- pô, manhê, passa qualy no meu croissant?

eu aqui crente que rico comia no mínimo um creamcheese metido a besta e essa gente comendo margarina?!?

porra, até os ricos por aqui são pé de chinelo, que derrota!


ps: não, eu não vou explicar or que cargas d'água eu fui parar no site da daslu... muito menos na parte "weekend"!

2 comentários:

Stephanie disse...

Drix,

não te ocorreu que como a vida dos ricos é uma típica propaganda de margarina (com direito a manhã ensolarada, ninguém corre pra comer porque tem hora pra ir trabalhar, não há um ser com olheiras, cara amarrotada de noite mal dormida e provavelmente haverá um labrador abanando o rabo) me parece muito natural que o play peça pra mãe passar uma margarina importada feita com gordura vegetal plantas cultivadas por virgens suíças que fazem voto de silêncio no pão dele.

Ao que ela depois responderá: essa sua namorada não presta pra você, meu bem, nem pra passar margarina no seu croissant ela serve!

(agora, o que eu queria saber mesmo é o que vc queria comprar pro seu weeken daslu, hahaha)

beijo

D.R.I.X. disse...

não senhora! pode ir tirando as suas virgens suíças da chuva! por mais que elas se esforcem, vai continuar sendo impossível fazer margarina de rico! margarina e riqueza não podem estar na mesma frase, muito menos no mesmo prato! já ouviu falar em buchada de rico, bombril de rico, rádio AM de rico? não existe! algumas coisas não são formadas por átomos de carbono, mas por moléculas de pobreza. querer que elas virem coisas de rico é como embrulhar fogo, não rola!