sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

gato fluor




Da série: As Coisas que Ia Postar e Não Postei e Acabei Postando Depois.

CIENTISTAS CRIAM GATO FLUORESCENTE NA CORÉIA DO SUL

Vamos desconsiderar o quão mal escrita está esta matéria reproduzida acima. Inclusive porque se eu fosse fazer um post pra cada coisa mal escrita que eu vejo na internet eu não iria fazer mais nada da vida. Esquecendo tudo isso, vamos por partes:

1) O texto diz: "Os responsáveis pela proeza científica [clonagem de um gato fluorescente] acreditam que a técnica possa ser usada para reproduzir animais sob grave risco de extinção".

PERAÍ

Então quer dizer que o melhor jeito de salvar espécies da extinção é fazendo CLONES FLUORESCENTES delas?!? Tipo (tá eu falo tipo, me matem)... pra QUÊ??? Pra elas não se perderem no escuro?!?!?

- Olha, a gente tinha aqui uma espécie super bacana da qual infelizmente só restaram alguns exemplares. Mas aí anoiteceu, ficou escuro, eles sumiram e agora teremos que considerar a espécie definitivamente extinta. Tsc, pena.



2) Se não fosse alérgica, eu compraria um gato fluorescente. Fato. Ei! De repente a idéia é essa: aumentar o apelo comercial das espécies em extinção, transformando-as em pets super cool bacanas mudernosos irados da hora, algo como uma lava lamp que mia! Aí, os bichos seriam vendidos aos putilhões e não seriam mais extintos. É. Deve ser isso.


3) O resto do texto ainda diz: "O primeiro gato clonado do mundo, chamado de Copycat, nasceu no Texas em 2002."

Cara, CLONAR um gato e colocar nele o nome de COPYCAT é simplesmente sensacional! Palmas, por favor!

Nenhum comentário: