sábado, 29 de março de 2008

®



Dia desses fiz uma piadinha pra um post com base em uma foto hilária do Robert Smith (The Cure), onde ele está a cara da Xixa, uma centopéia-minhoca-mutante do Super Xuxa Contra o Baixo Astral, que por sua vez é um dos milhares de filmes de férias da nossa "rainha".

Como quase sempre faço quando acho que tive uma boa idéia, resolvi mostrar na hora pra alguém. O problema é que desta vez um dos alguéns que viu gostou tanto da piada que colocou no seu respectivo fotolog, IGNORANDO SOLENEMENTE MEU PEDIDO PARA QUE NÃO O FIZESSE. E o pior, colou o troço sem o crédito pela idéia!

Resumindo, fui furada na minha própria piada. Cara, como eu odeio quando esse tipo de coisa acontece. E o pior é que volta e meia alguém me apronta uma dessas... mas enfim, a parte legal é que minhas idéias devem ser boas :P

Tô tão puta que não vou colocar a porra da foto aqui. Em vez disso, vou preparar uma idéia que veio na seqüência (é, eu uso trema sim, unificação do Português de cu é rola) da afanada. Aguardem.

Um comentário:

D.R.I.X. disse...

é isso aí, infantil e possessiva! vai encarar?