sábado, 29 de março de 2008

de olhos vermelhos, bem coloridinho...




Prato do dia: XUXA!

Não, o tema do post não é o passado de maria chuteira/atriz de pornochanchada da "rainha", nem tampouco sua contribuição para a objetificação das meninas da minha geração. Erra também quem pensa que versarei sobre a absoluta falta de talento musical desta jovem senhora ou ainda sobre as supostas mensagens satânicas de seus discos. Se equivocam da mesma maneira os que esperam comentários sobre o bronzeado frango de padaria que a dita cidadã adotou ultimamente, assim como especulações sobre suas preferências paquito-iveto-velcrais.

Nada disso, vim aqui pra falar sobre uma parte da anatomia Xuxal que me intriga profundamente. Os dentes!

É público e notório que no início da carreira, lá nos idos de Pelé-Manchete-Amor-Estranho-Amor, a Xuxa, além de meio narigudinha, era dentuça. Com a grana e a fama, ela tratou de colocar tudo no lugar... nada mais justo, afinal ela trabalha com sua imagem, é (ou pelo menos era) uma mulher atraente, está (ou pelo menos estava) todo dia na televisão, etc etc etc...

Não questiono o fato dela ter arrumado os dentes e a napa. Como disse, acho naturalíssimo! O que eu não consigo entender é por que diabos essa criatura resolveu, de uns tempos pra cá, ENDENTUÇAR NOVAMENTE. O que leva uma pessoa a resolver virar um coelho da Páscoa em tempo integral? Alguém disse pra ela que aquele sorriso mentex é moderno, jovem...sexy?!

Nenhum comentário: